Vídeo e revista: resultados do Projeto 100% Digital, do TJSP, ganham destaque na imprensa

03/12/2015 | 2 min. de leitura

Os resultados do projeto 100% Digital, executado em parceria pelo Tribunal de Justiça de São Paulo e a Softplan, têm atraído a atenção da imprensa nacional.

Os principais meios de comunicação brasileiros estão divulgando o caminho percorrido pelo maior tribunal do mundo para implantação do processo digital em todas as 331 comarcas do Estado de São Paulo.

Veículos tradicionais como a revista Veja, SPTV e TV Gazeta, portal Globo.com, rádios CBN e Jovem Pan. Além de canais segmentados como Consultor Jurídico, Ref Jur e Jota deram destaque ao projeto.

O 100% Digital levou os benefícios do processo digital a todas as 331 comarcas do Judiciário paulista. Na prática, significa dizer que nenhuma ação em papel ingressa no TJSP. Desde 30 de novembro, a Corte só recebe ações em formato digital.

Leia maisLeia mais
 Confira como foi a solenidade de celebração de metas cumpridas

No evento de celebração de metas cumpridas, que ocorreu no Salão do Júri do Palácio da Justiça nesta segunda-feira (30), a Revista 100% Digital foi distribuída aos presentes. O vídeo de encerramento do projeto também foi exibido.

DownloadClique aqui e baixe a Revista

ícone de vídeo Confira o vídeo de celebração das metas cumpridas

Seus comentários são sempre muito bem-vindos. Comente!

Este espaço destina-se às repercussões sobre notícias e artigos publicados no SAJ Digital. São de responsabilidade de seus autores. Não servem como abertura de chamados e atendimentos para o portal e-SAJ.

Leia também

Receba nossas novidades por e-mail:

Fale com o
especialista
Desenvolvido por: Linkedin Instagram