Presidente da Corte Superior de Lima do Peru visita TJSP e conhece o SAJ

03/04/2018 | 1 min. de leitura

A Softplan, empresa líder em soluções inovadoras para a Justiça, esteve presente no encontro entre o Tribunal de Justiça de São Paulo e a Corte Superior de Justiça de Lima Norte, do Peru. O evento ocorreu em São Paulo.

O presidente e juiz superior Rubén Roger Duran Huaringa foi ao Palácio da Justiça para conhecer a solução de gestão de processos judiciais adotada pelo TJSP, o Sistema de Automação da Justiça (SAJ).

Rubén Duran se reuniu com integrantes da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do TJSP, que abordaram a implantação, desafios, avanços e benefícios do processo digital para o Tribunal paulista, com enfoque no processo penal. A  Softplan também participou do encontro.

O magistrado tirou dúvidas sobre armazenamento digital, segurança dos dados, interoperabilidade com sistemas de outras instituições e agradeceu “a abertura e gentileza do Tribunal de Justiça de São Paulo em compartilhar seus avanços no processo digital”.

Além de participar da reunião, a comitiva peruana fez visita guiada pelo Palácio da Justiça, prédio histórico que é sede do TJSP. A visita ocorreu em 22 de março.

*Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação Social do TJSP

Seus comentários são sempre muito bem-vindos. Comente!

Este espaço destina-se às repercussões sobre notícias e artigos publicados no SAJ Digital. São de responsabilidade de seus autores. Não servem como abertura de chamados e atendimentos para o portal e-SAJ.

Leia também

Receba nossas novidades por e-mail:

Fale com o
especialista
Desenvolvido por: Linkedin Instagram