Portal e-SAJ: antiga versão ficará disponível por mais tempo no TJSP

08/03/2017 | 1 min. de leitura

Uma nova versão do portal e-SAJ, do Tribunal de Justiça de São Paulo, já está disponível desde 1º de março. O prazo para realizar a atualização do plugin Web Signer, que iria até 15/3, foi prorrogado por tempo indeterminado.

Os usuários ainda podem fazer download do arquivo do Web Signer clicando aqui. A tecnologia substitui o applet Java, que está deixando de receber suporte pelos navegadores Mozilla Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.

Novo portal e-SAJ

A nova versão do portal traz, além do Web Signer, melhorias que valorizam a experiência do usuário com a solução. É possível incluir 20 documentos ao mesmo tempo no processo, para realizar o peticionamento eletrônico. O anexo dos documentos agora é feito com uso do “drag and drop”, possibilitando que o usuário mova e solte itens com o uso do mouse.

Uso do e-SAJ

A principal recomendação, no momento, é que os usuários não desinstalem o Java. Isso possibilita o uso da versão antiga do portal e-SAJ pelo Internet Explorer. Para a nova versão do portal e-SAJ, após a instalação do Web Signer, é recomendável a utilização dos navegadores Internet Explorer e Google Chrome.

Confira como instalar o Web Signer, aqui.

Seus comentários são sempre muito bem-vindos. Comente!

Este espaço destina-se às repercussões sobre notícias e artigos publicados no SAJ Digital. São de responsabilidade de seus autores. Não servem como abertura de chamados e atendimentos para o portal e-SAJ.

Leia também

Receba nossas novidades por e-mail:

Fale com o
especialista
Desenvolvido por: Linkedin Instagram