Innovation Day Tribunais: por que investir na Justiça é fundamental?

Innovation Day Tribunais: por que investir na Justiça é fundamental?

Innovation Day Tribunais

Nos dias atuais, inovar continuamente tornou-se fator essencial para manter a relevância e a prosperidade das organizações.

Em um cenário desafiador como o da Justiça Brasileira, por onde tramitam dezenas de milhões de processos, transformar a prestação jurisdicional por meio da inovação é crucial para oferecer as respostas rápidas e assertivas que a sociedade requer.

Aqui na Softplan, nós acreditamos que a tecnologia na Justiça serve, justamente, como um auxílio ao trabalho humano, potencializando a prestação de Justiça e, com isso, aproximando o cidadão dos seus direitos.

Como principal fornecedor de TI da Justiça brasileira, entendemos que é nosso papel provocar discussões sobre o assunto e atuar para disseminar as melhores práticas de uso do processo digital.

Inovação na Justiça: evento voltado a Tribunais apresenta nova onda de transformações digitais no Judiciário brasileiro

Innovation Day Tribunais

Tendo em vista este posicionamento, em conjunto com os Tribunais de Justiça que adotam as melhores práticas no Brasil, participamos do Innovation Day Tribunais, evento que debaterá o uso de tecnologias disruptivas na Justiça brasileira.

As temáticas do evento incluirão tópicos de altíssima relevância, tais como inteligência artificial, analytics, cloud, transformação digital, inovação e estratégia. O evento ocorrerá na sede da Softplan, em Florianópolis, nos dias 24 e 25 de agosto de 2017.

Limitado e aberto apenas aos tomadores de decisão dos Tribunais, o evento é dirigido a magistrados, diretores, assessores e secretários de Tecnologia da Informação dos Tribunais de Justiça de todo o país. No dia 24, o evento será exclusivo aos usuários da solução SAJ Tribunais. No dia 25, teremos uma rica grade de palestras, aberta a todas as Cortes brasileiras.

Entre os palestrantes confirmados, estão Luis Mangi, da Gartner, empresa referência em consultoria no mundo. Além disso, Microsoft, Fundação Getúlio Vargas também mostrarão suas iniciativas para inovação na Justiça. Boas práticas e exemplos do que já está sendo feito em Tribunais, como o de São Paulo e Santa Catarina, também estarão no palco do evento.

Comentar

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios são marcados *