Imprensa repercute avanço do SAJ Procuradorias na PGM de Santos

Imprensa repercute avanço do SAJ Procuradorias na PGM de Santos

A agilidade no ajuizamento das execuções fiscais obtida pela Procuradoria-Geral do Município de Santos, que conseguiu reduzir o tempo de ajuizamento de ações de quatro meses para cinco dias por meio do Sistema de Automação da Justiça para Procuradorias (SAJ Procuradorias), foi notícia em diversos veículos de comunicação. As matérias frisam que as ações de execução fiscal do município podem ser feitas de forma eletrônica, eliminando diversas atividades burocráticas, conferindo agilidade às cobranças e beneficiando o contribuinte, que também pode acompanhar os processos pela internet.

ícone de leia mais Leia mais
SAJ Procuradorias: em cinco dias Santos ajuíza volume de execução fiscal eletrônica equivalente ao de quatro meses
PGM de Santos passa a trabalhar de forma integrada ao TJSP

Confira o vídeo divulgado pela Record Litoral sobre o avanço do SAJ Procuradorias na PGM de Santos Confira o vídeo divulgado pela Record Litoral

Veja também a repercussão da notícia nos portais ConJur, A Tribuna e RefJur. Elas explicam que a solução adotada pelo município da Baixada Santista é integrada ao Tribunal de Justiça de São Paulo, permitindo que o peticionamento ocorra de forma online, o que proporciona uma economia de tempo e papel, além de fortalecer a segurança e a transparência das informações.

Comentar

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios são marcados *