Desenvolvido por: Linkedin Instagram

Especialistas traçam estratégias para o ecossistema da Justiça

01/12/2017 | 2 min. de leitura

Nesta sexta-feira (01), executivos de diversas áreas da Softplan, Bradesco, Conta Azul, XLab Flex, entre outras empresas compartilharam suas experiências sobre interação com o ecossistema da Justiça e sobre como consolidar um processo de mudança de cultura. 

Estar inserido em um ecossistema, no ecossistema da Justiça, significa potencializar as soluções oferecidas para o mercado, trazendo ideias e boas práticas. É deixar de agir de forma pontual para oferecer soluções muito mais amplas e efetivas.  

“Precisamos estar conectados para inspirar as pessoas. Esta grande conexão nos leva a uma rede de atores que podem nos ajudar a agregar valor ao próprio ecossistema e em especial à sociedade que atendemos”, argumenta Alexandre Ueno, chief business designer. 

Vivemos um momento muito importante de transformação digital e de quebra de paradigmas na Justiça brasileira. Interagir de forma estruturada com o ecossistema de lawtechs e legaltechs é fundamental para alavancar a inovação e criar soluções que proporcionem a celeridade que a população exige”, destaca Marcos Florão, diretor de Inovação da Softplan 

SAJ na mídia

O encontro sobre ecossistemas foi destaque na Acate.

Sobre a Softplan

A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente, suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas e das organizações.

Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública e Indústria da Construção.

Seus comentários são sempre muito bem-vindos. Comente!

Este espaço destina-se às repercussões sobre notícias e artigos publicados no SAJ Digital. São de responsabilidade de seus autores. Não servem como abertura de chamados e atendimentos para o portal e-SAJ.

Leia também

Receba nossas novidades por e-mail:

Fale com o
especialista
Desenvolvido por: Linkedin Instagram