Solução SAJ-MP começa a ser implantada na Ouvidoria do Ministério Público de Mato Grosso do Sul

16/04/2015 | 2 min. de leitura

Depois da entrada em funcionamento nas promotorias de Justiça de Camapuã, no interior do estado de Mato Grosso do Sul, o Sistema de Automação da Justiça para Ministérios Públics (SAJ-MP) começa a ser implantado na Ouvidoria do Ministério Público do estado.

ícone de leia mais Leia mais
Sistema de Automação da Justiça é implantado nas promotorias de Camapuã, no MS

O sistema é um programa avançado de informações desenvolvido para a gestão de processos judiciais e administrativos, estes últimos compreendidos em procedimentos, representações, atendimentos e controle das demais atividades exercidas pelo Ministério Púbico.

Técnicos e Promotores de Justiça membros do Comitê Gestor de Implantação do SAJ- MP, técnicos da Secretaria da Tecnologia da Informação (STI) e os técnicos da Softplan iniciaram os treinamentos dos servidores do órgão, que é o primeiro no âmbito da Procuradoria-Geral de Justiça a receber essa equipe.

O treinamento visa proporcionar o conhecimento necessário à utilização da solução SAJ-MP para o desenvolvimento do trabalho diário da Ouvidoria. Após a capacitação e com a entrada em funcionamento do sistema, a equipe do Comitê Gestor, juntamente aos consultores da empresa Softplan e os técnicos da STI, iniciarão os trabalhos nos demais órgãos da Procuradoria-Geral de Justiça.

             Fonte: Assessoria de Comunicação MPMS
 Matéria-original sobre o SAJ-MPConfira a íntegra da matéria publicada pelo MPMS

Seus comentários são sempre muito bem-vindos. Comente!

Este espaço destina-se às repercussões sobre notícias e artigos publicados no SAJ Digital. São de responsabilidade de seus autores. Não servem como abertura de chamados e atendimentos para o portal e-SAJ.

Leia também

Receba nossas novidades por e-mail:

Fale com o
especialista
Desenvolvido por: Linkedin Instagram