Desenvolvido por: Linkedin Instagram

Sistema de Automação da Justiça

A HISTÓRIA DO SAJ

1990 – Criação da Softplan

1992 – TJSC é o primeiro Tribunal a adotar o SAJ

1997 – TJSP, a maior Corte da América Latina, começa a usar o SAJ

2001 – Sete Tribunais já fazem a gestão dos seus processos judiciais pelo SAJ (TJAC, TJAM, TJAL, TJCE, TJMS, TJSP e TJSC)

2006 – A Lei do processo digital entra em vigor

2007 – O SAJ se integra a Ministérios Públicos e Procuradorias. Inicia-se o peticionamento eletrônico via portal e-SAJ.

2015 – A era do papel ficou no passado. O TJSP se torna 100% digital e passa a receber somente processos digitais. Outras Cortes, como SC, AL e MS também se consolidam como 100% digitais

2018 – Novo e-SAJ entra no ar.

Clientes:
O que eles dizem

  • Dilthey Pontes Forte

    “Há MPs de outros estados que usam o SAJ e que apresentam ganhos significativos. Esses exemplos foram essenciais para que tivéssemos segurança total na decisão de implantar o sistema”

    – Secretário de TI do Ministério Público do Ceará

  • Fabiana Thiesen Bührer

    “Sem o SAJ, precisávamos entrar no portal do Tribunal de Justiça para peticionar individualmente. Cada petição levava em torno de cinco minutos porque tínhamos que preencher todas as informações. Agora, conseguimos enviar quantas petições quisermos em apenas um clique”

    – Procuradora-chefe da Execução Fiscal da Procuradoria-Geral do Município de Balneário Camboriú (SC)

  • Cláudio Castello de Campos

    “O processo digital em São Paulo foi um divisor de águas na vida do advogado. A visualização do processo, 24 horas por dia, 7 dias por semana, é algo bastante importante. E, numa cidade como São Paulo, que você tem problemas de locomoção visíveis, esse ganho de tempo é algo fantástico.”

    – Advogado de São Paulo (SP).

  • Orvino de Ávila

    “A modernização dos sistemas é uma necessidade. Se pudermos utilizar ferramentas que otimizem a execução desses créditos com precisão e eficiência, favorecendo o trabalho do servidor e o tempo do contribuinte, estaremos no caminho. A solução apresentada pela Softplan é muito inovadora”

    – Presidente da Câmara de Vereadores de São José (SC)

  • Paulo Dimas Mascaretti

    “O SAJ é um sistema bastante avançado e sabemos que, nem de longe, existe outro programa que atenda ao TJSP. Com o uso pleno das funcionalidades do SAJ, todos ganhamos. Mas, sobretudo, quem ganha mais é o cidadão, que tem ao seu dispor uma Justiça mais rápida e efetiva”

    – Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, biênio 2016-2017

Receba nossas novidades por e-mail:

Fale com o
especialista
Desenvolvido por: Linkedin Instagram