SAJ Digital: confira o vídeo do portal de notícias do Sistema de Automação da Justiça

27/10/2015 | 2 min. de leitura

SAJ DigitalVocê já conhece os nossos conteúdos, mas que tal conferir o vídeo de divulgação do SAJ Digital? O audiovisual apresenta a você, leitor, os motivos pelos quais criamos o portal de notícias do Sistema de Automação da Justiça (SAJ).

Os assuntos que se transformam em matérias; os depoimentos dos envolvidos na produção das pautas e as boas práticas das instituições que revolucionam a Justiça brasileira.

No vídeo, você vai ver por que a Softplan, desenvolvedora do SAJ, aposta na transparência para divulgar as informações que ganham as páginas do portal. Também vai entender como os fatos e desdobramentos da adoção do processo digital em tribunais, ministérios públicos, autarquias, procuradorias estaduais e municipais pautam as inovações que ocorrem dia a dia no cenário jurídico de leste a oeste, norte e sul do Brasil.

“O SAJ Digital foi concebido para atender nossos clientes com informações sobre o processo digital em um contexto amplo, demonstrando a utilização e os ganhos dele para uma efetiva prestação da Justiça”, assegura o diretor executivo da Softplan, Ilson Stabile.

O portal de notícias possibilita que você, servidor, magistrado, promotor ou procurador, mantenha-se atualizado sobre projetos novos e em andamento, cases de sucesso, boas práticas para otimizar rotinas, pesquisas em curso e eventos do segmento. Além destes temas, os artigos escritos por especialistas garantem um conteúdo rico e aprofundado.

Entre as pautas já publicadas, destacam-se as que abordam o desenvolvimento sustentável proporcionado pela Justiça digital, que traz benefícios ao meio ambiente e à sociedade; matérias sobre o projeto 100% Digital, que estancará a entrada de processos em papel em todo o Judiciário paulista até o final deste ano; notícias sobre a Execução Fiscal Eletrônica, que vem proporcionando expressivos ganhos em arrecadação e celeridade para estados e municípios; e as que falam da integração entre Ministério Público e Tribunal de Justiça.

Confira o vídeo: (caso prefira, acesse aqui)

Seus comentários são sempre muito bem-vindos. Comente!

Este espaço destina-se às repercussões sobre notícias e artigos publicados no SAJ Digital. São de responsabilidade de seus autores. Não servem como abertura de chamados e atendimentos para o portal e-SAJ.

Leia também

Receba nossas novidades por e-mail:

Fale com o
especialista
Desenvolvido por: Linkedin Instagram