Residentes da Softplan em SP estão na final para premiação em conferência internacional

19/05/2015 | 3 min. de leitura

Imagem da equipe residente da Softplan em São Paulo
Equipe residente da Softplan em dia de trabalho no Tribunal de Justiça de São Paulo, o maior do mundo

Os melhores profissionais e equipes de suporte a cliente do país serão premiados na 8a edição da Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2015, que ocorrerá no Centro Fecomércio de Eventos, na capital paulista, entre quarta e sexta-feira desta semana. A Softplan está entre os finalistas de duas categorias: “Melhor equipe externa”, com os analistas residentes do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) e “Melhor analista de suporte”, com Renata Bitencourt de Almeida Nunes.

Os 38 residentes da Softplan que estão na final prestam suporte ao maior Tribunal de Justiça do mundo, o de São Paulo, que utiliza o Sistema de Automação da Justiça para Tribunais (SAJ Tribunais), possuindo mais de 47 mil usuários e uma média mensal de sete mil chamados.

 Ícone para ler matérias relacionadas Leia mais
TJ anuncia 100% Digital na abertura do ano judiciário
Vídeo: TJ apresenta o projeto 100% digital

O prêmio para o primeiro colocado será o troféu HDI. A HDI é a maior associação global de profissionais do mercado de suporte a cliente. A instituição realiza treinamentos e emite certificações baseadas em padrões reconhecidos internacionalmente. Os ganhadores de cada prêmio também irão receber uma plaqueta em cristal e os outros finalistas receberão uma plaqueta em honra. A cerimônia de entrega de troféus começa no primeiro dia do evento, às 20h.

O julgamento para a premiação de melhor equipe externa passa por três fases, editorial/apresentação; conteúdo e entrevista pessoal com o gestor da operação. As pontuações de todas as fases serão utilizadas para determinar os vencedores. A equipe que ganhar, além dos prêmios, será apresentada na revista SupportWorld Brasil e um comunicado será feito à imprensa pela HDI Brasil.

Evento

A Conferência & Expo Internacional HDI Brasil é o maior evento da América Latina voltado para o ITSM (sigla em inglês que significa Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação), suporte a clientes internos e externos, service desk, field support e Central de Serviços Compartilhados (CSC).

Na conferência ocorrerá a entrega de certificações SCC, mini-workshops, painéis de debate, apresentações de cases de sucesso e palestras motivacionais com oradores do Brasil e do exterior. No local do evento, no piso térreo, há um Centro de Exposições, onde estarão os principais fornecedores de serviços de Tecnologia da Informação (TI) e de suporte do país. Também será realizado um sorteio de 20 prêmios, entre eles TVs de LCD, iPads, videogames e viagens. Todos os participantes poderão concorrer.

A parte de exposição de estandes será aberta ao público gratuitamente, para participar basta inscrever-se aqui. Para assistir às palestras será cobrado o valor de R$1.490, que dá direito ao coffee, coquetel, happy hour e certificado de participação. Para realizar a inscrição clique aqui.

Seus comentários são sempre muito bem-vindos. Comente!

Este espaço destina-se às repercussões sobre notícias e artigos publicados no SAJ Digital. São de responsabilidade de seus autores. Não servem como abertura de chamados e atendimentos para o portal e-SAJ.

Leia também

Receba nossas novidades por e-mail:

Fale com o
especialista
Desenvolvido por: Linkedin Instagram