Feria de Justicia y Tecnología: Softplan expõem case de sucesso em feira mundial de tecnologia

Feria de Justicia y Tecnología: Softplan expõem case de sucesso em feira mundial de tecnologia

As boas práticas da Justiça brasileira estão em destaque em Quito, no Equador, na Feria de Justicia y Tecnología, evento adjunto a Cumbre Judicial Iberoamericana.

Novas tecnologias como Big Data e Inteligência Artificial podem auxiliar magistrados e servidores a promover respostas mais rápidas aos cidadãos.

A Softplan, empresa catarinense referência em inovação na Justiça, está presente no evento para debater o uso da Ciência de Dados aplicada à Justiça. A Feria de Justicia y Tecnología reúne participantes de 23 países.

Débora Anselmo, Rodrigo Santos e Tiago Melo, representantes da Softplan, expõem os cases de sucesso de transformação digital da Justiça brasileira.

Um deles é o uso do processo digital no Tribunal de Justiça de São Paulo, a maior corte da América Latina. O TJSP, que é 100% digital, utiliza o Sistema de Automação da Justiça, SAJ, na gestão de processos. A solução proporciona aumentos de produtividade e celeridade na corte paulista.

Confira a galeria de fotos

Seus comentários são sempre muito bem-vindos. Comente!

Este espaço destina-se às repercussões sobre notícias e artigos publicados no SAJ Digital. São de responsabilidade de seus autores. Não servem como abertura de chamados e atendimentos para o portal e-SAJ.

Comentar

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios são marcados *