SAJ na mídia: imprensa destaca como a tecnologia promove benefícios para os municípios e a população

22/06/2016 | 2 min. de leitura

A adoção da tecnologia na gestão pública tem promovido resultados positivos, trazendo sustentabilidade e transparência para os órgãos que já usufruem de estruturas inovadoras.

A inclusão digital tem proporcionado, também, a aproximação dos municípios com a população na recuperação de créditos, como é o caso do SAJ Procuradorias – solução desenvolvida pela Softplan – que é destaque em medidas para o ajuizamento de dívidas ativas.

Tecnologia promove benefícios para os municípios Leia mais
Como a tecnologia digital aumenta a arrecadação da dívida ativa dos municípios
Rádios EBC: Soluções aumentam arrecadação em meio à crise ecônomica

1º Congresso Catarinense de Cidades Digitais

A Softplan esteve presente no 1º Congresso Catarinense de Cidades Digitais, evento que discute a tecnologia na prática e a gestão pública para melhorar a vida do cidadão. No stand, a empresa detalhou aos gestores públicos a solução SAJ Procuradorias e os resultados que esta tecnologia proporciona aos órgãos. Os executivos Alexandre Vedovelli e Alexandre Pereira ministraram palestras sobre o papel da tecnologia em tempos de crise e como ela pode aproximar o cidadão do município.

Tecnologia promove benefícios para os municípios Confira galeria de fotos

SAJ Procuradorias na mídia

Durante a semana do 1º Congresso Catarinense de Cidades Digitais, o executivo da Softplan, Alexandre Vedovelli, participou de debates sobre o evento no programa Conversas Cruzadas, da TVCOM, e no Fórum CBN, no qual tratou dos benefícios do SAJ Procuradorias e da tecnologia nas cidades e municípios.

Assista abaixo à íntegra do programa Conversas Cruzadas:

Como a tecnologia pode auxiliar os gestores públicos a promover uma administração mais eficiente foi destaque, também, no 1º Fórum Catarinense de Cidades Digitais, em Florianópolis.

Confira o vídeo do evento:

Seus comentários são sempre muito bem-vindos. Comente!

Este espaço destina-se às repercussões sobre notícias e artigos publicados no SAJ Digital. São de responsabilidade de seus autores. Não servem como abertura de chamados e atendimentos para o portal e-SAJ.

Leia também

Receba nossas novidades por e-mail:

Fale com o
especialista
Desenvolvido por: Linkedin Instagram