SAJ Procuradorias: PGE da Bahia assina contrato com a Softplan

31/03/2017 | 1 min. de leitura

A Procuradoria Geral do Estado da Bahia continua investindo em inovação, celeridade e tecnologia. Em reunião com a Softplan, na última quinta-feira (30), a PGE assinou um novo contrato para a sustentação e o suporte do sistema PGE.Net, também conhecido como SAJ Procuradorias.

A reunião, que ocorreu na sede da PGE da Bahia, contou com participação da procuradora geral adjunta da Procuradoria, Luciane Rosa Croda e o diretor executivo da Softplan, Ilson Stabile, além dos coordenadores da PGE e da Soft.

A procuradora enfatizou a importância da Softplan para a implantação do projeto Secretaria de Apoio ao Procurador (SAP). “O SAP tem grande prioridade dentro da Procuradoria, sendo fundamental para a racionalização do trabalho dos procuradores que atuam no órgão”, afirmou.

Softplan recebe procuradores para debater tendências e inovações na Justiça

SAJ na PGE da Bahia

Desenvolvida pela empresa catarinense Softplan, a solução permite o gerenciamento das rotinas totalmente online, por meio de fluxos de trabalho que dão ao procurador uma visão segmentada de todas as demandas.

O SAJ Procuradorias já atende grande parte das necessidades da PGE baiana. Segundo Stabile, o SAJ está pronto para receber os ajustes necessários: “é uma ferramenta que tem facilidade para configurações”.

Sobre o projeto SAP, Stabile afirma que este mecanismo novo de trabalho vai trazer grandes benefícios para a PGE. “Iremos começar de imediato a trabalhar nesta demanda para que possamos atendê-la dentro do prazo estabelecido”, conclui.

Com informações da ASCOM/PGE da Bahia

Seus comentários são sempre muito bem-vindos. Comente!

Este espaço destina-se às repercussões sobre notícias e artigos publicados no SAJ Digital. São de responsabilidade de seus autores. Não servem como abertura de chamados e atendimentos para o portal e-SAJ.

Leia também

Receba nossas novidades por e-mail:

Fale com o
especialista
Desenvolvido por: Linkedin Instagram