Gestão pública: SAJ Procuradorias é destaque no Congresso Catarinense de Municípios

17/03/2017 | 1 min. de leitura

A excelência da gestão pública foi o ponto focal do XV Congresso Catarinense de Municípios, que ocorreu entre os dias 14 e 16 deste mês, em Joinville (SC).

O evento, promovido pela Federação Catarinense de Municípios (Fecam), contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, secretários, vereadores e outros agentes envolvidos com os governos municipais.

A Softplan – uma das maiores empresas de software do Brasil, com sede em Florianópolis (SC) – apresentou suas soluções, SAJ Procuradorias e Solar BPM, em seu estande e possibilitou a discussão para melhorias dos municípios com os participantes do evento.

Cerca de mil pessoas participaram de palestras que abordaram a modernização da gestão pública. O interesse no aprofundamento do tema ficou claro com a grande interação dos participantes na feira de negócios do congresso.

“Notamos que municípios de pequeno e médio porte têm refletido sobre como podem melhorar suas gestões a partir de uma melhor organização de processos administrativos e jurídicos. Com a ajuda da tecnologia, é possível aumentar a produtividade, ajuizar mais ações de Execução Fiscal e maximizar o retorno financeiro para o município”, conta Cláudio Souza, executivo do SAJ Procuradorias.

Seus comentários são sempre muito bem-vindos. Comente!

Este espaço destina-se às repercussões sobre notícias e artigos publicados no SAJ Digital. São de responsabilidade de seus autores. Não servem como abertura de chamados e atendimentos para o portal e-SAJ.

Leia também

Receba nossas novidades por e-mail:

Fale com o
especialista
Desenvolvido por: Linkedin Instagram