Vitória, no ES, recebe o XLII Congresso Nacional dos Procuradores de Estado e do DF

06/10/2016 | 1 min. de leitura

Nos dias 11 a 14 de outubro, a capital do Espírito Santo recebe o XLII Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF.

O tema desta edição, que ocorre em Vitória, é  “A influência do Novo Código de Processo Civil na atuação da Advocacia Pública”.

O congresso é uma realização da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (ANAPE) em parceria com a Associação dos Procuradores do Estado do Espírito Santo (APES). O Sistema de Automação da Justiça (SAJ) é patrocinador do evento.

Congresso Nacional de Procuradores Leia mais
Integração é automática entre SAJ e STF
PGE de Alagoas inova e passa a contar com solução digital

A expectativa da comissão organizadora é de que o evento reúna aproximadamente mil participantes. Também participarão do evento juristas renomados, como a presidente do Supremo Tribunal de Justiça (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Cármen Lúcia e o ministro aposentado do STF, professor emérito da UNB e da PUC-Minas, o advogado Carlos Mário da Silva Velloso.

O evento ocorre anualmente. Esta edição irá trazer, também, debates sobre a influência da atuação dos Procuradores no desenvolvimento de políticas públicas e nas principais decisões do Estado.

Seus comentários são sempre muito bem-vindos. Comente!

Este espaço destina-se às repercussões sobre notícias e artigos publicados no SAJ Digital. São de responsabilidade de seus autores. Não servem como abertura de chamados e atendimentos para o portal e-SAJ.

Leia também

Receba nossas novidades por e-mail:

Fale com o
especialista
Desenvolvido por: Linkedin Instagram