Comitê Nacional SAJ Procuradorias reúne-se em Salvador

13/09/2016 | 2 min. de leitura

comite nacional saj procuradoriasCom o objetivo de trocar experiências sobre o Sistema de Automação da Justiça (SAJ), procuradores e representantes do Comitê Nacional  SAJ Procuradorias de diversos estados brasileiros reuniram-se em Salvador, Bahia.

Durante o encontro, foram discutidos aspectos referentes ao desenvolvimento tecnológico da solução SAJ Procuradorias, questões técnicas, novas funcionalidades, o modelo contratual entre outros assuntos. Além da Bahia, a reunião de trabalho, que ocorreu nos dias 5 e 6 de setembro, reuniu representantes de Pernambuco, Espírito Santo, Alagoas, São Paulo, Distrito Federal e Mato Grosso. A PGM de Recife esteve como convidada especial.

Leia mais
Softplan e procuradorias participam de reunião de trabalho em Brasília
Agilidade e economia de papel: PGE de Alagoas passa a contar com processo digital

O encontro também se deu como uma oportunidade de intercâmbio de informações para potencializar as melhores práticas na gestão das procuradorias e a discussão de experiências adotadas com a tramitação dos processos digitais.

De acordo com Ilson Stabile, diretor-executivo da Softplan, empresa que desenvolveu o SAJ, estas reuniões contribuem para a melhoria contínua dos procedimentos.  “Especialmente por conta do contato direto com outras instituições que vivenciam o mesmo processo de modernização e informatização”, explica Stabile. “O encontro é uma excelente oportunidade para estreitar a parceria de sucesso com as procuradorias estaduais”, finaliza.

Neste ano, o Comitê Nacional SAJ Procuradorias já realizou reuniões em Brasília e São Paulo.

SAJ na mídia

O encontro do Comitê Nacional SAJ Procuradorias foi destaque na mídia com matérias nos portais Agência Alagoas Primeira EdiçãoPGE BahiaMaceióCorreio dos Municípios e O Pantaneiro.

*Crédito foto: Ascom PGE

Seus comentários são sempre muito bem-vindos. Comente!

Este espaço destina-se às repercussões sobre notícias e artigos publicados no SAJ Digital. São de responsabilidade de seus autores. Não servem como abertura de chamados e atendimentos para o portal e-SAJ.

Leia também

Receba nossas novidades por e-mail:

Fale com o
especialista
Desenvolvido por: Linkedin Instagram